Rocam encontra menino de 11 anos que estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira - Fato Amazônico

Rocam encontra menino de 11 anos que estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira

“Meu filho nasceu outra vez”, disse a operadora de caixa Ana Cristina Marinho, ao reencontrar seu filho, o pequeno Luiz Guilherme Marinho de Oliveira, de apenas 11 anos de idade, que desapareceu na manhã da última quinta-feira. De acordo com ela policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) localizaram o menino na noite desta sexta-feira em um apartamento nas proximidades da feira do Morrinho, considerada área vermelha da Japiimlândia, Zona Sul.

No apartamento onde o menino foi encontrado em companhia de outro adolescente estavam ainda duas menores de idade. “Esse menor que estava com meu filho foi tirado pelo irmão”, acrescentou.

O caso

O menino Luiz Guilherme Marinho de Oliveira, 11 anos desapareceu na manhã da última quinta-feira depois de comprar comidi em um restaurante localizado na Almir Pedreiro, no bairro de Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. O desaparecimento foi registrado na Delegacia Especializada de Apoio e Proteção a Criança e ao Adolescente (Deapca).

De acordo com Ana Cristina, quando seu esposo chegou em casa por volta de 17h30, não encontrou o menino, mas viu a quentinha que Luiz Guilherme, comprou.