Rocam prende acusado de tráfico de drogas no Mutirão na Zona norte de Manaus - Fato Amazônico


Rocam prende acusado de tráfico de drogas no Mutirão na Zona norte de Manaus

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prenderam ontem (02/05) depois de uma denúncia anônima, Ramon de Oliveira Saldo, de 20 anos, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu por volta de 21h, na rua Bela Vista, no bairro Amazonino Mendes (Mutirão), Zona Norte de Manaus.

Uma denúncia por meio do celular Linha Direta e WhatsApp Rocam 99280 7574, informando que na rua Bela Vista, havia um homem, possivelmente, vendendo drogas e portando arma de fogo.

Ao chegarem ao local os policiais avistaram o homem com a características informadas na denúncia. Na abordaram encontraram com ele um revólver calibre 38 e várias porções de droga, entre elas 10 porções pequenas de uma substância, possivelmente cocaína, dois pinos plásticos contendo a mesma substância, seis porções pequenas de um material, possivelmente maconha, uma balança de precisão, R$ 156 em espécie, que, os policiais acreditam que devem ser originados da renda do tráfico, além de um telefone celular.

Ao ser indagado pelos policiais sobre a arma de fogo, ele declarou ser dele. O próprio suspeito indicou para os policiais um muro próximo, onde ele havia escondido o revólver. Aos policiais, ele afirmou ainda que a arma era usada na sua segurança no ponto de venda de drogas.

O acusado foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova.