ROCAM prende bandidos que arrombaram caixa eletrônico do Banco do Brasil em fábrica no Distrito Industrial - Fato Amazônico




ROCAM prende bandidos que arrombaram caixa eletrônico do Banco do Brasil em fábrica no Distrito Industrial

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano, prenderam na noite desta segunda-feira Bergson Melo Gomes, 34 anos e Kerlison Fabricio Ferreira Rodrigues, 20, acusados no último domingo de invadirem a fábrica Universal Fitness, localizada na Avenida Matrinxá, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, onde renderam os seguranças e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado dentro da fábrica de equipamentos esportivos.

O primeiro a ser preso, foi Kerlinson, na Rua São Luís, no Parque das Nações, Zona Norte de Manaus, onde os policiais apreenderam um colete a prova de balas tomado de um dos vigilantes na Fitness, no assalto e mais uma certa quantia em dinheiro roubada do caixa eletrônico. O colete, foi encontrado dentro do veículo do acusado.

Da casa dele, os policiais militares seguiram para a rua Albânia, também no Parque das Nações, onde prenderam Bergson. Com ele os homens da ROCAM, apreenderam uma das armas usada no roubo e mais uma certa quantia em dinheiro.

Os dois foram levados a Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações, onde o delegado Orlando Amaral, que investiga o assalto, lavrou o auto de prisão em flagrante.

O roubo

Homens armados invadiram no domingo (1) a empresa Universal Fitness Indústria, localizada na rua Matrinxã, bairro Distrito industrial I, na Zona Sul de Manaus e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado no interior da fábrica de máquinas esportivas e pesca.

De acordo com policiais da 7ª Companhia Interativa, eles renderam os dois seguranças da empresa, tomaram as armas e os coletes a prova de balas e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil.