Rocam prende quadrilha de bandidos que realizou assaltos a postos de gasolina e lanches - Fato Amazônico

Rocam prende quadrilha de bandidos que realizou assaltos a postos de gasolina e lanches

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam por volta de 03h da manhã desta quinta-feira o taxista Janderson Lopes dos Santos, 26 anos, Tereilson Magalhães Guimarães, 22 e apreenderam ainda os menores B.S.D 17anos e V.D.S 17anos, acusados de realizarem arrastões a postos de gasolinas e lanches na madrugada de hoje em Manaus.

De acordo com o tenente Nilzomar, a quadrilha efetuou vários assaltos desde a noite de quarta-feira a madrugada de hoje. O primeiro assalto ocorreu no posto Ipiranga, localizado na Avenida João Câmara, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De lá os bandidos seguiram para o posto Atem, na Alameda Cosme Ferreira, no Coroado, Zona Leste. No mesmo bairro eles ainda roubaram o lanche Altas Horas.

A Rocam foi acionada e na Bola do Coroado, o táxi Siena de placas JXW 5488, foi abordado e os bandidos presos. No interior do veículo foram encontrados celulares, dinheiro, relógios e até um litro de Wisky que eles roubaram da loja de conveniência de um dos postos.

Os acusados foram encaminhados ao 9° Distrito Integrado de Polícia onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.