Rock.Com, Band&Donna, Os Dry Martinis e Soda Billy no palco do Jack´n Blue - Fato Amazônico

Rock.Com, Band&Donna, Os Dry Martinis e Soda Billy no palco do Jack´n Blue

Música boa e mesas de sinuca já são ingredientes para tornar uma noite divertida, se o ambiente for agradável com cerveja gelada, drinks variados e um cardápio delicioso aí não tem erro e, pra não errar e desperdiçar o seu fim de semana, você pode ir ao Jack´n Blue Snooker Bar.

Nesta-sexta-feira, dia 25, o trio que forma a Banda.Com (André Albuquerque – voz, João Azevedo – contra baixo e Túlio Romão- que vai substituir Leonardo Rodrigues na Guitarra) sobe ao palco do Jack às 21h30 com o repertório repleto de pop e rock nacional e internacional, dos anos 80 e 90, em versão acústica. O grupo já tem seis anos de estrada e abre o show pra Band&Donna.

A Band&Donna vai começar sua apresentação a partir de meia noite. Aldo, France e os Franco (Chico e Guilherme) sempre agradam o público com um repertório repleto de hits que incluem clássicos de Erick Clapton, Santana, e dos Beatles.

O sábado por lá vai ter uma pegada vintage. O rockabilly, som que dominava as vitrolas nos anos 50, vai ser reproduzido pela banda Os Dry Martinis, única do gênero em Manaus. Apesar da pouca idade, os integrantes são adeptos do estilo que consagrou nomes como Jerry Lee Lewis, Elvis Presley, Johnny Cash e prometem um show com versões como a clássica Enjoy the Silence, do Depeche Mode, sem arranjos eletrônicos e numa roupagem de raiz.

A partir da meia noite, a Soda Billy assume o comando com um show que mistura referências de músicas latinas, soul music, rock e blues. Sete músicos compõe a banda que já tem dez ano e um CD gravado. No show de sábado, eles vão tocar BB king, Perez Prado, Bill Haley e Aretha Franklin. O CD da banda com músicas próprias poderá ser comprado no local.

O Jack´n Blue Snooker Bar funciona de terça a sábado, a partir das 19h00. O bar aceita todos os cartões de crédito e na compra de um balde com dez Heinekens você ganha uma porção de batatas fritas.

Serviço:

O que: Jack’n Blue Snooker Bar

Onde : R. Nova Palma, 945 – Vieiralves,

Quando: terça a sábado.

Quanto: R$ 20, 00 couvert artístico