O empresário Rozinaldo Santos, 49, foi aclamado e assumiu na última sexta-feira, 12, o secretário geral para assuntos governamentais da Base Evangélica do Estado do Amazonas.

“Hoje foi lançada a semente que congregará mais de três mil templos e igrejas na capital e em todos os Municípios do Estado”, afirmou o novo secretário.

O evento aconteceu no Quality Hotel e contou com a presença de dirigentes de 11 convenções e associações evangélicas que reúnem mais 300 mil  fiéis em todo o estado.

Na oportunidade foi lançado o projeto Shekinah que tem um alcance social sem precedentes.

O projeto visa, dentre outros objetivos, a implantação, em todos os municípios do Estado do Amaznas, estrutura física para a formação intelectual de jovens e adultos, centros de recuperação de dependentes químicos, incentivo à prática de esporte e lazer, desenvolvimento de projetos no âmbito do programa Minha Casa Vida (PMCMV) nos centros mais longínquos do Amazonas.

APOIO DO GOVERNO FEDERAL

O projeto tem apoio do governo federal através do Ministério da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, sob a gestão da Ministra Damares.

Rozinaldo Santos, apresentou o cronograma de atividades que dentre outros compromissos já firmados, tem uma audiência marcada com a Ministra Damares, para apresentar o Projeto Shekinah. O convite também será extensivo ao governador Wilson Lima.