Sabá Reis pede Sessão Especial para homenagear Miss Brasil - Fato Amazônico


Sabá Reis pede Sessão Especial para homenagear Miss Brasil

Patrono do concurso Miss Amazonas 2018, que elegeu a jornalista Mayra Dias entre representantes de 13 municípios do Estado, o deputado Sabá Reis (PR) comemorou nesta segunda-feira (28), da tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, a vitória da amazonense no concurso Miss Brasil, realizado no sábado (26) no centro de convenções Riocentro, no Rio, vencendo no Top 3: Teresa Santos, do Ceará, e Maria Isabel, da Bahia.

Destacando a segundo vitória do Amazonas 61 anos depois da conquista de Terezinha Morango, que foi a primeira amazonense a vencer o Miss Brasil, em 1957, o deputado requereu a realização de uma Sessão Especial, no plenário da Casa, para homenagear a nova Miss Brasil Mayra Dias, bem como as vencedoras do Miss Amazonas nos anos anteriores, “pelo que elas representam como símbolo não só da beleza amazonense, mas da capacidade de realizar sonhos e conquistar seus objetivos na vida”.

Parabenizando Mayra Dias e o povo do Amazonas pela vitória nacional, Sabá Reis lembrou de sua participação como patrono nas etapas do concurso Miss Amazonas 2018, quando pela primeira vez na história do evento houve a participação de 13 municípios, vencendo a representante do município de Nova Olinda. “Eu estou no evento desde o início e sei o quanto é importante essa vitória, porque aquela final de sábado parecia uma final de Copa do Mundo decidida nos pênaltis”, disse.

Para o parlamentar, a atuação da própria Mayra Dias e seu desempenho nos questionamentos do concurso, somaram muito à sua beleza.