Sabino passa por cirurgia após sofrer AVC, mas continua internado em estado grave - Fato Amazônico

Sabino passa por cirurgia após sofrer AVC, mas continua internado em estado grave

O deputado federa Sabino Castelo Branco (PTB) foi submetido a uma intervenção cirúrgica para conter hemorragia no cérebro provocada por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que terminou na madrugada desta segunda-feira, por volta de 2h. Ele deixou o centro cirúrgico da Samel Hospital e seguiu para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) onde permanece internado em estado grave.

Sabino Castelo Branco deu entrada na Samel na noite de ontem (13) por conta de um AVC e foi submetido a uma cirurgia.

Ontem de manhã o deputado federal assumiu o namoro com a modelo Mariana Castilho nas redes sociais. “Depois de tanta mentira envolvendo meu nome e o de uma pessoa maravilhosa que não merece ser tratada desta forma, esclareço os fatos. Nós não somos esse tipo de pessoa que inventaram para denegrir nossa imagem. Se querem saber, estamos juntos, encontrei minha alma gêmea”, disse o deputado em uma foto que aparece ao lado da modelo.

Depois de duas horas e meia no centro cirúrgico da Samel para conter hemorragia no cérebro provocada por um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) saiu da mesa de operação vivo, mas em estado grave. A informação foi apurada pelo BNC com uma fonte no hospital.

Na Samel desde ontem à noite familiares e amigos de Sabino aguardaram toda a cirurgia. O vereador Reizo Castelo Branco (PTB), filho do parlamentar e a ex-companheira Vera Castelo Branco.

Na manhã desta segunda-feira a Samel deverá emitir uma nota oficial sobre o quadro de saúde do deputado federal. Depois da avaliação médica é que os familiares irão se manifestar a respeito de uma transferência de Sabino Castelo Branco para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.