A apresentadora Sabrina Sato deixou muita gente morrendo de inveja ao exibir suas curvas na sexta-feira, 22 de fevereiro.

Três meses após o nascimento de sua primeira filha, Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, Sabrina ostentou um corpo escultural que deu o que falar.

Ela estava se exercitando ao lado do maridão que registrou tudo e divulgou nas redes sociais o momento de distração com a contratada da Record.

Antes contratada da Record para ter um programa que levava seu nome, Sabrina Sato terá um destino diferente na emissora. Para reaproveitá-la, o canal decidiu remanejá-la para um programa de namoros. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

De acordo com a publicação, diferente do que se especulava, não será um simples quadro com tantos outros, mas de um programa inteiro. A nova atração, inclusive, estreia lá para meados de abril, no entanto, sem dia e horário definido. A Record deve definir isso nos próximos meses.

Apesar da nova aposta, o público da Sabrina, de acordo com o seu staff, não tem muito a ver com essa pegada de namoro e romance. Isso porque ela combina mesmo é com a “família” e as “senhorinhas” donas de casa. A Record está disposta a correr esse risco. (TV Foco)