Sabrina Sato usou as redes sociais, na última quarta-feira (05/12), para revelar algumas dificuldades que enfrentou durante o trabalho de parto de Zoe. A apresentadora publicou um texto emocionante sobre como a recém-nascida chegou ao mundo e mudou sua vida.

“[…] Eu tinha certeza que a minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto para isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada. […] E foi através de uma cesariana – da qual tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, o corte, a cicatriz e o tempo de repouso não saíam da minha cabeça – foi aí que chegou o maior presente da minha vida”, postou.

E continuou: “Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar para sempre comigo”.

Feliz da vida, a famosa contou o quanto tem aprendido com a chegada da neném. “Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe, além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais”, afirmou.

“Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei cinco meses da gestação fazendo exercícios pélvicos para poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei totalmente a esse grande sonho de gerar uma filha.”

Apesar das mais de 24 horas de trabalho de parto, Sabrina destacou que “Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde”. “Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo”, avaliou.

Vale lembrar que Sabrina deu entrada na maternidade Pro Matre, em São Paulo, no dia 28 de novembro após sua bolsa estourar. No centro médico, a artista ficou internada em uma luxuosa suíte. Um dia depois, Zoe nasceu através de uma cesárea.

A garotinha é fruto do relacionamento da apresentadora com o noivo, Duda Nagle. Quando deixou o hospital, na companhia do ator, a apresentadora foi recebida em casa por sua mãe, Kika, com um banquete. (MSN)