Samba Social Clube garante roda de samba todos os domingos - Fato Amazônico

Samba Social Clube garante roda de samba todos os domingos

Uma legítima roda de samba, com a participação de oito músicos, é o principal destaque do projeto "Samba Social Clube", que ocorrerá pela primeira vez no próximo domingo, dia 23, a partir das 15h, no Buteko da Piscina, localizado no Vieiralves.

O evento é uma realização da Jacc Produções e Arrecad Produções e Eventos. A programação começa com a apresentação do sambista Jorge Pampolha, que possui mais de 11 anos de carreira e, desde 2010, atua como vocalista do Ases do Pagode. Além dele, outros sete músicos de carreira solo e de diferentes bandas da cidade vão compor a roda de samba.

Também está confirmada a participação de Serginho, do grupo Insensatez; do músico Dudu Moura; da Lucinha do Samba; além de outros membros do Ases do Pagode. A festa será completa com o show do cantor Adriano Arcanjo.

"A ideia é proporcionar aos domingos um dia de muita alegria, com boa música, cerveja gelada, pessoas felizes e muita dança. Por isso, o repertório desta primeira edição do projeto foi escolhido com todo critério. Haverá interpretações de sambas do Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Grupo Bom Gosto, Zeca Pagodinho, Turma do Pagode entre outras bandas", afirma um dos organizadores do projeto, o produtor musical Beto Contartesi.

Além disso, o chope estará liberado de 15h às 18h. Após o samba, às 20h, o espaço dará lugar ao sertanejo. A programação será realizada no Buteko todos os domingos, a partir das 15h. Os ingressos para curtir o "Samba Social CLube" estarão à venda, na bilheteria do local, ao valor de R$ 20 (para homens e mulheres). O bar está localizado na Rua Acre, n. 23, quadra 49, no bairro Vieiralves