San Lorenzo vence com golaço e volta a deixar São Paulo em risco - Fato Amazônico

San Lorenzo vence com golaço e volta a deixar São Paulo em risco

Gazeta Esportiva – Um belo gol na metade do segundo tempo garantiu ao San Lorenzo sobrevida na Copa Libertadores e voltou a colocar a classificação do São Paulo em risco. Depois de um primeiro tempo morno, a equipe argentina aumentou a pressão no retorno do intervalo e conquistou a vitória por 1 a 0 sobre os brasileiros graças a Cauteruccio, que havia acabado de entrar em campo e deu um chapéu em Rafael Toloi antes de balançar a rede do Nuevo Gasómetro.

O resultado deixa as duas equipes com seis pontos cada – restando agora duas partidas para o mata-mata – e só não tira do São Paulo a segunda colocação do grupo 2 por conta do saldo de gols. Líder, o Corinthians ainda enfrenta ambos os times. O primeiro será o San Lorenzo, no dia 16, em Itaquera. Um dia antes, o São Paulo joga fora de casa contra o uruguaio Danubio, pior time da chave. O clássico será na última rodada, no Morumbi, na mesma semana do duelo entre San Lorenzo e Danubio.

A "finalíssima" desta quarta-feira, como o San Lorenzo encarava a partida, começou 15 minutos depois do horário marcado devido a atraso da delegação brasileira para chegar ao estádio. A aproximadamente três quilômetros do palco do jogo, o ônibus ficou preso no trânsito, e os jogadores são-paulinos se encaminharam com pressa ao vestiário. Ao subir a campo, bem depois do adversário, a equipe treinada por Muricy Ramalho foi muito pressionada.