Santos sofre dois gols do Princesa do Solimões, mas se classifica - Fato Amazônico

Santos sofre dois gols do Princesa do Solimões, mas se classifica

O Santos entrou em campo na Vila Belmiro, com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para o modesto Princesa do Solimões, do Amazonas, para seguir adiante na Copa do Brasil. Abriu 2 a 0 e deu impressão de que iria golear facilmente.

O time até criou para isso, mas o adversário amazonense vendeu caro a vaga. Diminuiu o placar duas vezes, e caiu de pé. A vitória por 4 a 2 leva o Peixe à terceira fase, mas não abate a equipe do Norte, que deixou o gramado com o sentimento de dever cumprido. Os santistas, que haviam vencido o jogo de ida, em Manaus, por 2 a 1, enfrentarão o Londrina por uma vaga nas oitavas de final.

Gabriel, Cicinho e Thiago Ribeiro marcaram para o Peixe, além de Clayton He-Man, que marcou um gol contra bizarro. Michell e Deurick fizeram os de honra para o time visitante.

O time de Manacapuru faz o primeiro jogo da final do Campeonato Amazonense no domingo, contra o Nacional. Já o Santos, que não atua mais na Vila Belmiro até o fim da Copa do Mundo, volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, enfrenta o Atlético-MG, na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 18h30.