Sasha Meneghel faz tatuagem ao lado da mãe, Xuxa, em Nova York: 'Tô feliz' - Fato Amazônico


Sasha Meneghel faz tatuagem ao lado da mãe, Xuxa, em Nova York: ‘Tô feliz’

Sasha Meneghel fez uma tatuagem no pé direito, sexta-feira (20), com a tatuadora Sabrina Conde, que está de passagem por Nova York. A estudante de moda – que elogiou Bruna Marquezine em uma foto na qual ela aparece de body cavado – ainda contou uma companhia especial: a mãe, Xuxa, que está passando uma temporada na capital americana.

Apresentadora faz desenho em homenagem ao veganismo: ‘Go!’

Uma das tatuagens feita por Xuxa Meneghel é uma plantinha na lateral da mão direita. Na legenda, a apresentadora fez uma campanha pelo veganismo, estilo de vida adotado por ela há pouco tempo. “Go vegan, go”, escreveu a loira na legenda. Ela ainda tatuou uma meia lua atrás da orelha direita. “Mais uma. Só pra dividir”, escreveu na legenda. Em resposta a uma seguidora, Xuxa ainda contou que pretende fazer uma tatuagem com o namorado, Junno Andrade, que recentemente apareceu cantando para sua mãe, Alda. “Vai fazer mais alguma?”, perguntou a fã. “Quero fazer com o Ju”, respondeu a artista.

Em sua coluna na revista “Contigo!”, Xuxa Meneghel contou que foi Junno quem lhe falou sobre o veganismo. “Ele me apresentou o documento ‘Terráqueos’. Uau! Parei de ver algumas vezes, não queria assistir até o final, chorei e me senti péssima por fazer parte disso tudo. Hoje, comer proteína animal é querer, no mínimo, ter um câncer. Enfim, deu pra mim! Não quero mais matar bichos ou me alimentar deles”, escreveu a apresentadora.

Sasha Meneghel escreve palavra no pé: ‘Livre’

Sasha Meneghel escolheu o pé direito para fazer a tatuagem. Em um vídeo compartilhado por Bruca Moreira, amiga com quem a estudante divide apartamento em Nova York, é possível ver a palavra ‘Livre’ sendo desenhada por Sabrina Conde. A namorada de Bruno Montaleone – com quem ela esteve no Lollapalooza – demonstrou euforia com o novo desenho ao gravar um registro em seu Instagram Stories. “Tô feliz”, declarou ela no vídeo. Bruca também fez uma tatuagem e apareceu em uma foto da tatuadora com uma cruz na clavícula.

Sasha Meneghel elogia namorado ao voltar aos EUA: ‘Gatinho’

Namorando à distância, Sasha Meneghel e Bruno Montaleone encontram nas redes sociais uma forma de manter contato e fazer declarações apaixonadas. Após voltar aos Estados Unidos depois de passar alguns dias no Brasil, a estudante de moda comentou uma foto do ator de “O Outro Lado do Paraíso”. “Meu gatinho”, escreveu. Sasha também usou o Instagram para homenagear a mãe, Xuxa, em seu aniversário de 55 anos. “Tento tanta sorte de ter crescido com o melhor abraço do mundo. Sorte de ser filha da mulher com a alma mais pura e coração mais lindo. Hoje é o dia dela, da minha maior parceira, melhor amiga, e meu maior orgulho. Te amo, mãe”, declarou ela. (Fonte MSN)