O Serviço Social da Industria da Construção Civil de Manaus (SECONCI Manaus) vai promover, na quinta-feira (14/03), uma edição do ‘Encontro com RH’. Desta vez, o evento vai tirar dúvidas sobre o tema ‘Saúde e Segurança do Trabalho no eSocial: o que muda para as empresas’.

A palestra será ministrada por Eduardo Porto de Melo, auditor fiscal da Superintendência Regional do Trabalho no Amazonas (SRTE/AM). As inscrições são gratuitas.De acordo com o presidente do SECONCI Manaus, Tatsuro Ijichi,  o encontro terá esclarecimentos e informações atualizadas sobre o sistema.

“Convidamos os profissionais de recursos humanos, encarregados de obras, técnicos de segurança do trabalho e os gestores das empresas associadas para que haja também uma troca de experiências e todos possam tirar dúvidas sobre o eSocial”, destacou.

O evento terá inicio às 13h45 e será realizado no auditório da entidade, que fica na Rua Simon Bolivar, 334, Centro de Manaus.  Os interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (92) 3233-7880 ou enviar e-mail para [email protected]