Secretário de economia e finanças declara que Iranduba não recebe dinheiro de convênios estaduais e federais há 15 meses - Fato Amazônico

Secretário de economia e finanças declara que Iranduba não recebe dinheiro de convênios estaduais e federais há 15 meses

“Não tem nenhum convênio federal, não tem nenhum convênio estadual… tudo é com dinheiro do município, arrecadado aqui! Então, não é fácil governar um município desse”

“Todo recurso gasto no Iranduba é dinheiro da Prefeitura… arrecadado aqui!”, declarou Davi Queiroz Félix, secretário de Economia e Finanças de Iranduba, ao discursar por quase dez minutos na manhã desta quinta-feira (27) durante a solenidade de inauguração da sede da Secretaria Executiva de Transporte e Limpeza Pública.

O secretário Davi Queiroz declarou enfaticamente que, de janeiro de 2013 até aqui, Iranduba não recebeu nenhum tostão de convênios estaduais ou federais. “Do dia que o Xinaik (prefeito Xinaik Medeiros) assumiu no mês de janeiro até hoje, todo recurso gasto no Iranduba é dinheiro da prefeitura! Não tem nenhum convênio federal, não tem nenhum convênio estadual… tudo é com dinheiro do município, arrecadado aqui! Então, não é fácil governar um município desse!”, afirmou.