Secretário de Segurança se diz chocado com o assassinato do advogado e garante que a justiça será feita – Assista o Vídeo - Fato Amazônico


Secretário de Segurança se diz chocado com o assassinato do advogado e garante que a justiça será feita – Assista o Vídeo

O secretário de Segurança e vice-governador do estado, Bosco Saraiva, ao se manifestar, em vídeo nas redes sociais, disse que continua chocado com o assassinato do advogado Wilson de Lima Justo Filho, 35 anos, ocorrido  por volta de 2h30 dentro da casa noturna Porão do Alemão, na madrugada do último sábado.

Morto a tiros pelo delegado da Polícia Civil, Gustavo de Castro Sotero, 31, o advogado, segundo o secretário,  trabalhou por alguns anos no segundo andar da Assembleia Legislativa. onde ficava o seu gabinete, como assessor do deputado Sabá Reis.

Em um dos trechos do vídeo, Bosco Saraiva foi enfático ao afirmar que a justiça, aqui, na Terra, será feita especialmente, porque, aqueles que detém a autoridade e um porte de arma tem duplamente a responsabilidade do comportamento em defesa da família e da sociedade.

Confira o vídeo