SEDUC convoca 17 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado para a Capital - Fato Amazônico

SEDUC convoca 17 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado para a Capital

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) convoca 17 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado (nº 045/2017) para capital do Estado do Amazonas. Os docentes convocados atuarão nas áreas de: Artes, Educação Especial, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Séries Iniciais (1° ao 5° ano). A relação com os nomes dos convocados e a respectiva ordem de classificação estão no site da SEDUC (www.educacao.am.gov.br).

Os professores convocados deverão comparecer à sede da SEDUC, na Rua Waldomiro Lustosa, nº 250, bairro Japiim II, Zona Sul de Manaus, nesta quarta-feira, 25, das 8h às 10h, e se dirigir à Gerência de Promoção de Valorização do Servidor (Gervs). O atendimento será por ordem de classificação dos candidatos no PSS.

Documentação necessária: três cópias legíveis dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); título de eleitor (frente e verso); comprovante de quitação eleitoral (dois turnos de 2017); certificado militar (para homens); comprovante de residência (água ou telefone atual); extrato de conta corrente somente Bradesco); diploma e histórico de graduação; e duas fotos 3×4.

Professores de Educação Especial precisam apresentar o certificado com, no mínimo, 80h de curso de Educação Especial nas áreas de deficiência auditiva, visual ou intelectual, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou pela SEDUC.