Segunda etapa da Ponta Negra é oficialmente entregue à população - Fato Amazônico




Segunda etapa da Ponta Negra é oficialmente entregue à população

Com a presença de 300 mil pessoas, segundo a estimativa da Polícia Militar, o prefeito de Manaus, Arthur Neto, inaugurou às 18h30, ontem a segunda etapa do Complexo Turístico da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. A obra foi concluída em nove meses e 23 dias, dentro do prazo que o prefeito havia prometido.

O vice-governador do Estado, José Melo e outras autoridades participaram da solenidade. Após descerrar a placa, o prefeito discursou no anfiteatro para o público presente e agradeceu pela espera da conclusão da obra. “Agradeço o número que a Polícia Militar me passou. Neste momento, no Parque da Ponta Negra inteiro tem 300 mil pessoas . São 300 mil pessoas dizendo que querem uma Manaus bonita, que querem uma Manaus justa, que querem uma Manaus que faça com que as pessoas de bem tenham um lugar para lazer, que tenham onde levar suas crianças ”, disse o prefeito.

José Melo destacou a iniciativa do prefeito de não abandonar a obra deixada pelo ex-prefeito Amazonino Mendes. “O prefeito não fez como muitos governantes Brasil afora, que herdam uma obra de seu antecessor e a esquecem. Ele não, ele fez. Ele concluiu e deu orgulho para todos nós”, disse o vice-governador.

O prefeito, que também fez um minuto de silêncio em homenagem ao cantor Reginaldo Rossi, que faleceu no último dia 20, aproveitou para garantir que o ritmo de trabalho deve continuar em 2014 com novas obras. “Gostaria muito de dizer que estamos cumprindo todas as nossas metas. Se a gente não fez tudo o que devia é porque não podíamos fazer. Nós temos 11 meses e 23 dias de governo e ainda vamos fazer muito, portanto, eu agradeço a paciência de todos e a euforia de muitos”, afirmou.

Arthur cumprimentou, ainda, os integrantes da banda mineira Jota Quest, no camarim e desejou um bom show a eles e ao público que ficou debaixo de uma chuva fina, para não perder todas as atrações da noite.