Os candidatos aprovados no concurso público do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) que fazem parte do cronograma de janeiro de 2014 tomarão posse na próxima quarta-feira (12), na sede do órgão, em Manaus.

As nomeações desses candidatos foram publicadas no dia 10 de janeiro, da página 1 a 12 do Caderno Administrativo do Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

Os mais de 50 novos servidores da capital (que preenchem cargos de Assistente Judiciário, Analista Judiciário I e Leiloeiro) fazem parte da segunda turma de aprovados no concurso público do TJAM e já passaram pelas fases de entrevista, avaliação da Junta Médica e entrega de documentos.

Após a assinatura do Termo de Posse, na Escola de Aperfeiçoamento do Servidor, Anexo I do Tribunal de Justiça do Amazonas, no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, os novos servidores iniciarão o Curso de Formação Inicial, a partir do dia 17 de fevereiro, próxima segunda-feira.

De acordo com a diretora da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do TJAM, Wiulla Garcia, por meio desse curso, os novos servidores terão acesso a diversas informações a respeito do funcionamento da instituição, sistemas operacionais utilizados para movimentação processual e outras orientações, “ficando, assim, preparados para assumirem seus cargos ao final da capacitação”.