Segundo dia da Expo Eventos terá aulas práticas de gastronomia, workshop sobre fotografia e campeonato de penteado - Fato Amazônico

Segundo dia da Expo Eventos terá aulas práticas de gastronomia, workshop sobre fotografia e campeonato de penteado

Uma cozinha especial para 50 espectadores diários será o espaço no qual a apresentadora de TV, Norma Araújo, a Manazinha, e chefs renomados mostrarão seus conhecimentos culinários dentro da programação da Expo Eventos Manaus 2014, que está sendo realizada até quinta-feira (27), das 17h às 23h, no Dulcila Festas, localizado na Ponta Negra.

O ambiente comandado por Norma será o “Realize”, feito em parceria com a Real Equipamentos, que apresentará um forno da marca Prática, que funciona como se fosse uma cozinha vertical, onde os alimentos ficam prontos em segundos. O produto será lançado em Manaus na Expo Eventos. Para operar o equipamento, Manazinha receberá o renomado chef de cozinha, Marivaldo Martins, que apresentarão aulas práticas de gastronomia.

Além das ações no Espaço Realize, a Expo também oferecerá, no segundo dia, a partir das 19h, o campeonato de penteados que vai ser comandado pelo hair stylist Wilke Cidade e envolverá uma disputa com os alunos dos principais cursos de Estética do Estado: Cel Literatus, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Uninorte e Instituto Embelleze. Um representante de cada instituição fará um penteado no cabelo de uma modelo, no palco, e o público escolherá qual será o melhor. O vencedor ganha diversos prêmios e produtos de beleza.

Já o workshop gratuito sobre fotografias com o tema formatura será realizado, a partir das 20h, com a presença de fotógrafos famosos da cidade e que estão com estandes na Expo. Às 21h, a loja Scarlett Sposa assume a área central com a realização de um desfile que apresentará as coleções de 2014 de vestidos de noivas, para festas e debutantes. Além disso, o desfile terá a apresentação musical do Coral Musical 7. O encerramento do segundo dia da Expo será feito com a apresentação da banda Zen.