Seleção Brasileira desembarca em Londres para enfrentar o Chile - Fato Amazônico

Seleção Brasileira desembarca em Londres para enfrentar o Chile

Após uma hora de voo partindo de Paris, a Seleção Brasileira desembarcou em Londres ontem à noite. Após a vitória por 3 a 1 sobre a França no Stade de France na última quinta-feira, o técnico Dunga e seus comandados seguiram para a capital inglesa, onde enfrentam o Chile, às 15 horas (de Brasília) deste domingo.

A chegada da Seleção foi discreta, poucos torcedores apareceram para pedir autógrafos e fotos e nenhum atleta concedeu entrevista, como já era esperado. Todo o elenco seguiu direto do aeroporto para o Hotel Intercontinental Park Lane, onde ficará hospedado até domingo.

A programação do Brasil prevê atendimento à imprensa neste sábado a partir das 14h30 (de Brasília). Logo em seguida, às 15 horas, o plantel terá treino de uma hora no Emirates Stadium, casa do Arsenal e palco da partida deste domingo. Após a atividade ainda há mais entrevistas programadas antes do retorno do grupo ao hotel.

Esses amistosos acontecem já em preparação para a Copa América de 2015, que acontece em junho, no Chile. Na primeira fase, o Brasil terá como adversários, no Grupo C, Venezuela, Peru e Colômbia.