Sem energia, moradores do Mutirão, vão às ruas, fazem barreiras e ateam fogo em barricada - Fato Amazônico




Sem energia, moradores do Mutirão, vão às ruas, fazem barreiras e ateam fogo em barricada

Cansados com o descaso da Amazonas Energia e a instabilidade no fornecimento de luz, os Moradores do Amazonino Mendes (Mutirão), Zona Norte de Manaus, foram as ruas e resolveram fazer uma barreira Avenida Coronel Sávio Belota e na Rua Penetração, onde atearam fogo em pneus, pedaços de madeira e lixo, cobrando providências das autoridades.

O comerciante Milton Tavares, já está cansado com o descaso da concessionária de enérgia

De acordo com o comerciante Milton Tavares, a instabilidade na energia tem causado um imenso prejuízo aos moradores do bairro, que já não agüentam mais o descaso das autoridades que nada tem feito para resolver junto a Amazonas Energia, o problema que eles estão enfrentando há tempos.

Na avenida Penetração, o que restou da barricada feita pelos moradores que atearam fogo, na manhã desta sexta-feira ainda estão no meio da via pública e os motoritas que trafegam pela área estão tendo problemas para passarem no local. De acordo com os comerciates, até o momento nehum funcionário da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, apareceu para realizar a limpeza e evitar um acidente.