Sem unidade do Corpo de Bombeiros moradores e policiais combatem incêndio em loja que é destruída pelo fogo em Fonte Boa - Fato Amazônico

Sem unidade do Corpo de Bombeiros moradores e policiais combatem incêndio em loja que é destruída pelo fogo em Fonte Boa

Um incêndio destruiu ontem (9) à noite uma supermercado e loja de eletrodoméstico no município de Fonte Boa (a 678 Km de Manaus). De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior da Polícia Militar, o fogo teve início por volta de 20h30 e foi controlado por cerca de 150 moradores e os sete policiais do município por volta de 23h, mas o estabelecimento já estava completamente destruído.

Fonte Boa, como a maioria das cidades do interior do estado não possuem nenhuma unidade do Corpo de Bombeiros, foram os moradores que tiveram de ir para a frente da loja, localizado no Centro do município e em mutirão ajudar no combate ao fogo para evitar que se alastrasse e atingisse casas localizadas nas proximidades da orla onde ocorreu o sinistro.

Segundo informações da Polícia Militar nenhuma pessoa se feriu no incêndio ocorrido em uma loja próxima à orla. O fogo demorou para ser controlado e, somente depois de mais duas horas as chamas foram controladas. A polícia, além de ajudar no combate ao fogo, ainda teve de controlar a multidão que tomou conta do local.