Semana da Família pode ser acompanhada na internet - Fato Amazônico

Semana da Família pode ser acompanhada na internet

Brasília, DF… [ASN] Está no ar desde domingo, 3 de maio, a Semana da Família 2015, programa que discute os desafios e soluções para conflitos no lar até o próximo dia 10. As mensagens podem ser acompanhadas diariamente, às 20h, pela TV Novo Tempo em canal aberto, por assinatura ou na internet. Neste ano, os temas são compartilhados pelo pastor Alejandro Bullón, autor de 34 livros e ex-apresentador do programa Está Escrito.

A proposta do programa, que nesta edição tem por tema Famílias Restauradas, é mostrar que por trás das frequentes separações formais há um enfraquecimento dos laços do matrimônio ou do relacionamento entre um cônjuge e os filhos.

“Convidamos o experiente pastor Alejandro Bullón, que tem mais de 35 anos de ministério, para relatar histórias que ele conheceu ao longo do seu trabalho e, também, para destacar que a restauração das famílias passa necessariamente por um forte relacionamento espiritual com Deus”, explica o pastor Marcos Bomfim, diretor do Ministério da Família da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países da América do Sul.

Nos templos adventistas, no entanto, a semana começou no dia 2 e segue até o dia 9. A intenção é que as igrejas locais usem vídeos, sermões, apresentações em Power Point, dentre outros materiais, para fortalecer o estudo dos temas. Todos eles estão disponíveis no site oficial do projeto, bem como o horário das transmissões do programa na TV e Rádio Novo Tempo, canal executivo e internet.