Semifinais da 5ª Liga Olé Futsal acontecem hoje, em Manaus - Fato Amazônico


Semifinais da 5ª Liga Olé Futsal acontecem hoje, em Manaus

Real Lábrea, Nike Sociedade, Amigos do Maikon e Família São José são os times semifinalistas da 5ª Liga Olé Futsal Adulto Masculino. As semifinais acontecem na noite de hoje, 25 de janeiro, a partir das 19h30, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, com os confrontos entre Real Lábrea e Família São José e Nike Sociedade e Amigos do Maikon. A entrada é grátis para o público.

Realizadas na noite desta terça-feira, 23, na Arena, as quartas de final foram equilibradas e emocionantes. No primeiro jogo, o Real Lábrea levou sua imensa torcida ao delírio com a vitória por 1 a 0 sobre o LDA, com gol de Dezinho no segundo tempo.

Na segunda partida da noite, o Nike Sociedade foi mortal nas finalizações e venceu o bicampeão 25 de Março por 3 a 1, com gols de Anderson, Fabiano e Hendryo, enquanto Jony descontou para o representante do bairro do Coroado.

As outras duas batalhas foram decididas nos pênaltis. O Amigos do Maikon venceu o Amigos Paulinho Nascimento por 3 a 2 nas cobranças, após empate sem gols. A rede também não balançou no tempo regulamentar no duelo entre Família São José e Vila Rica. Nas cobranças, o goleiro Barreto virou herói ao defender duas cobranças e a Família São José venceu por 2 a 1.

Torneio gigantesco

Realizada pela JV Sports, a 5ª Liga Olé Futsal teve a participação de 100 clubes e iniciou no final do passado. O campeonato, que conta com chancela e arbitragem da Federação Amazonense de Futsal (FAFs), distribuirá um total de R$ 18 mil de premiação. A grande final acontece na próxima segunda-feira, 29, a partir das 20h, na Arena.

Resultados das quartas de final (quinta fase):

Real Lábrea 1×0 LDA

Nike Sociedade 3×1 25 de Março

Amigos do Maikon (3) 0x0 (2) Amigos do Paulinho Nascimento

Família São José (2) 0x0 (1) 25 de Março

As semifinais (sexta fase) acontecerão na quinta-feira, 25, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira:

19h30 – Real Lábrea x Família São José

20h30 – Nike Sociedade x Amigos do Maikon