Sempab mantém distribuição de peixes até esta quinta-feira - Fato Amazônico

Sempab mantém distribuição de peixes até esta quinta-feira

Mais de 35 toneladas de peixes já foram distribuídas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab) para as famílias carentes que fazem parte do Cadastro Único dos Programas Sociais (CadÚnico), da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh). Cerca de três mil famílias já foram beneficiadas com a ação.

Segundo o titular da Sempab, Fábio Pacheco, o calendário de entrega dos peixes não será alterado com o decreto de ponto facultativo nesta quinta-feira, 17. “Vamos fazer as distribuições normalmente amanhã nos seis Cras que estão faltando, conforme o calendário que foi divulgado, temos um compromisso com a comunidade e vamos cumprir”.

Nesta quarta-feira 16, a distribuição de peixes aconteceu nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Betânia, Compensa 1 e 2, Crespo, Glória e Alvorada 1. As instituições filantrópicas Lar Mamãe Margarida, Abrigo Moacir Alves, Escolinha Alternativa Mauazinho, Coração de Pai e Lar São Vicente de Paula também receberam o peixe gratuito.

Na quinta-feira, a distribuição acontecerá nos Cras do Alvorada 3, Redenção, União, Jorge Texeira, São José 3 e São José 4.