A apresentadora Maisa Silva, sempre muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, resolveu dar alguns detalhes sobre seu relacionamento com Nicolas Ashiro.

O youtuber Matheus Mazzafera durante o Bloco da Ludmilla, no Rio, aproveitou para entrevistar o casal e a estrela do SBT contou qual programa favorito dos dois.

“Eu tô aqui hoje pois a Ludmilla me chamou. A gente fica em casa vendo série, sai pra comer e cinema. Baladinha? A gente já foi mais baladeiro, mas agora estamos total sossegados”, explicou ela.

Nicolas ainda relembrou o pedido de namoro e contou tudo. “Eu fui pra casa dela, ela tava intercalando entre Rio e SP. Ela ficou 11 dias em SP, mas disse que desses 11 a gente só ia conseguir se ver 1 ou 2, mas acabou que nos vimos 9. Eu estava estudando, saí da escola e fui pra casa dela. Tinha uma floricultura perto, comprei um buquê”, disse.

Maisa revelou ainda que no inicio não aceitou o pedido. “Eu fiquei perguntando se era sério, a gente é muito irônico e eu jurava que ele estava me zoando”, falou. (TV Foco)