Com os fatos declarados pela Drª Caroline Naimeg, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), através da Administração do município de São Gabriel da Cachoeira ‘Nossa terra, nossa riqueza’, faz o esclarecimento público sobre a saída da médica Caroline, do Programa Mais Médicos. O objetivo é não gerar dúvidas sobre a integridade e o comprometimento da Secretaria para com seus funcionários e prestar depoimento para toda população.

Sobre a nota:

“Em momento algum houve negligência na efetuação do pagamento para a médica que alegou um atraso de dois meses pelas horas trabalhadas no CAPS (Centro Atenção Psicossocial). O atraso aconteceu devido a falta de documentos exigidos.”

Com relação a falta de medicamentos, a secretaria informa não constar nos arquivos qualquer memorando que informe essa situação ou qualquer outra dificuldade que a médica disse ter vivenciado dentro da Unidade Básica do Areal.

“Contudo, as reclamações já são objeto de análise desta Secretaria que também entrou em contato com a médica para o esclarecimento e solução dos problemas citados anteriormente.”