SEMSA realiza 4ª edição da operação Fim de Ano Saudável - Fato Amazônico




SEMSA realiza 4ª edição da operação Fim de Ano Saudável

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio do Departamento de Vigilância Sanitária (Dvisa), informa que realizará nesta quinta e na sexta-feira, dias 19 e 20 de dezembro, a 4ª edição da operação Fim de Ano Saudável, com o objetivo de oferecer uma resposta imediata às demandas do consumidor durante o período de final de ano, quando há um aumento no consumo de alimentos, combatendo os riscos iminentes à saúde pública.

Na quinta-feira, dia 19, os fiscais do Dvisa irão atuar em cinco supermercados de Manaus, com a fiscalização de possíveis irregularidades, das 15h às 20h. Na sexta-feira, dia 20, dez fiscais de saúde irão atuar na Feira da Manaus Moderna, das 8h às 11h.

A operação Fim de Ano Saudável foi iniciada no dia 14 de novembro e os fiscais do Dvisa realizam principalmente ações de orientação sobre possíveis irregularidades, sendo que no caso de risco iminente à saúde pública é feita a aplicação de multas e apreensão de produtos.

Data: Quinta-feira, dia 19 de dezembro
Horário: 15h às 20h
Local: Supermercado DB da Paraíba

Data: Sexta-feira, dia 20 de dezembro
Horário: 8h às 11h
Local: Feira da Manaus Moderna – Concentração em frente ao Posto de Atendimento da SEFAZ (próximo à Praça dos Remédios).

Departamento de Comunicação SEMSA – Eurivânia Galúcio(92) 3236-8315 e 8842-8370