Sertanejo é “a pedida” da sexta-feira no bar House 22 - Fato Amazônico

Sertanejo é “a pedida” da sexta-feira no bar House 22

“Tô solto na night”, de Gusttavo Lima, e “Segunda opção”, de Matheus e Kauan, são as músicas novas que começarão a integrar o repertório cover do cantor Vagner Martins a partir desta sexta-feira, 11, no bar e restaurante House 22. Antes dele, o cantor Edu Guedes agita o público no projeto "Sextaneja".

Além do sertanejo e suas vertentes, Vagner Martins procura inserir em seu repertório outros sons, trabalhando-os com outros arranjos. “Exemplo é o forró e o funk, ritmos que consigo inserir muito bem em meus shows. E o público pede, inclusive no House 22. ‘Beijo no ombro’ e algumas músicas da cantora Anitta, apesar de serem originalmente no feminino, também são usadas em meu repertório com adaptações”, explicou o cantor, que começará sua apresentação à meia-noite.

Com uma proposta de show ainda mais dançante, Vagner Martins também vai inserir no repertório desta sexta-feira “Ela desce”, música de sua autoria, cujo videoclipe estará disponível nas próximas semanas. “É um arrocha e as imagens do clipe são fantásticas. Parte da gravação é em uma lancha, no meio do rio Negro”, disse.

Antes de Vagner Martins, a programação no House 22 será aberta por Edu Guedes, cantor com mais de 18 anos de carreira e que já abriu shows de artistas famosos em Manaus, como Luan Santana e Bruno e Marrone.

Além de suas músicas próprias, seu repertório é composto por canções de Israel Novaes, Jorge e Mateus, Vitor e Léo, Zezé de Camargo e Luciano, João Bosco e Vinícius, dentre outros nomes do sertanejo do país.

O bar e restaurante House 22 funciona na rua Acre, no bairro Vieiralves. O cover artístico para a noite desta sexta-feira é de R$ 20. Informações extras sobre a programação podem ser obtidas pelos números: 3343-8020 e 9984-8000.