Servidores aprendem técnicas para gerenciar crises no ambiente de trabalho - Fato Amazônico




Servidores aprendem técnicas para gerenciar crises no ambiente de trabalho

Os servidores de diversos setores da Secretária Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab) participaram do primeiro dia do curso de gerenciamento de crise, ministrado pelo gestor da Pasta, Secretário Fábio Pacheco. O Evento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18, no auditório da Sempab.

Com aulas dinâmicas e participativas, os funcionários aprenderam os princípios básicos sobre o gerenciamento de crise. Durante o curso, Fábio Pacheco destacou a importância do curso. De acordo com ele, o diálogo é o principal ponto para quem se vê envolvido neste tipo de discussão.

“É necessário ensinar técnicas de verbalização para nossos servidores, em especial para os nossos fiscais que atuam no comércio informal, para que eles possam gerenciar as pequenas crises que possam se instalar durante o desenvolvimento de suas atividades”, concluiu o secretário.

O curso que tem como objetivo reeducar e capacitar os funcionários para gerenciar as crises que ocorrem no dia a dia, tanto no ambiente de trabalho, quanto no familiar, terá duração de 4 dias, com carga horária de 30 de horas.