Midnight e Barfly’s são as atrações do Porão do Alemão nesta sexta-feira (24). A primeira banda abre a programação apresentando seu trabalho cover com ‘pitadas’ do autoral. Já a Barfly’s fará uma verdadeira festa no palco em comemoração ao aniversário do vocalista Sandro Sasso.

Sons como Aerosmith e Bon Jovi darão a tônica do início do show da Midnight. O guitarrista da banda, Elias Ferreira, explicou que a ideia é ir acelerando e ‘pesando’ o repertório no decorrer da noite, abrindo com um pop-rock e fechando com um som mais heavy metal, como Iron Maiden.

A banda tambémvai inserir no repertóriocomposições próprias. “Vamos tocar “Get up” e “Don’t let your hands down”. São duas de nossas músicas de trabalho que vão cair bem para essa noite”, disse Elias.

Vale ressaltar que para o show desta sexta-feira, a banda terá a participação de Humberto Sobrinho, substituindo excepcionalmente o vocalista oficial da Midnight, MoisésMartins, que está viajando. Sobrinho tem vários projetos pela cidade, mas é mais conhecido pela atuação na bandaGlory Ópera.

A banda tem um carinho especial pelo Porão do Alemão. Justificado pelo fato da gravação de seu segundo videoclipe “Living one more day” ter sido parcialmente feito no bar.

Na noite de Manaus desde 2009,a Midnight vive um momento especial. A banda está em estúdio finalizando as músicas de seu segundo EP. São cinco canções autorais que devem estar disponíveis para o público até o próximo mês de março. “Já queríamos estar com este trabalho pronto, mas como estamos fazendo as coisas com nossos recursos, o processo é um pouco mais lento”, explicou o guitarrista.

Enquanto isso, “Get up”, “Don’t let your hands down”, “Hope”, “Terrorized” e “Destination Higher”, – quefazem parte do primeiro EP da banda, gravado em 2009 – podem ser conferidos à vontade pelo público e fãs da Midnight.

A segunda banda a tocar, a Barfly’s deve fazer uma verdadeira festa no palco do Porão, já que exatamente na sexta-feira será comemorado o aniversário do vocalista, Sandro Sasso.

O aniversariante explicou que convidou vários amigos músicos para a noite. Alguns deles devem fazer participações especiais durante a apresentação da Barfly’s. “Eu já comemorei há muitos anos meu aniversário tocando, mas faz tempo. Este ano, vou juntar o útil ao agradável”.

Sandro explicou que bandas como System of a down, Linkin Park e Mettalica farão parte do repertório da Barfly’s durante a noite. “Será uma noite especial. Como estamos no período de férias – ainda para muita gente – acredito que a Casa estará cheia”.

O Porão do Alemão funciona na estrada da Ponta Negra, n° 1986, São Jorge. Ingressos para esta sexta-feira podem ser adquiridos na bilheteria da casa, a partir das 21h.