Sinésio parabeniza e enaltece trabalho do presidente do TCE, Josué Filho - Fato Amazônico

Sinésio parabeniza e enaltece trabalho do presidente do TCE, Josué Filho

O deputado estadual Sinésio Campos (PT) aproveitou a passagem do aniversário do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Josué Filho, ontem para parabenizá-lo e enaltecer o trabalho do Conselheiro à frente do Tribunal, durante Comunicado de Liderança na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“Josué Filho tem sido um grande parceiro, tendo em vista que o TCE é um braço auxiliar deste Poder, no que diz respeito à fiscalização e monitoramento de fraudes, que no comando dele são detectadas e informadas. O comando que ele está desempenhando é pautado justamente naquilo que a lei prevê, responsabilizando os gestores nos rigores da lei”, definiu, lembrando a passagem do conselheiro quando presidente da Assembleia.

Em aparte, o deputado estadual Belarmino Lins (PMDB), destacou a vida pública do presidente do TCE, como um exemplo pessoal. “Josué Filho tem um riquíssimo legado político, tendo ocupado a presidência desta Casa, época em que estabeleceu o regimento interno e época em que eu começava os meus primeiros passos na política.

O aniversário de Josué significa o coroamento de uma profissão bem sucedida e o TCE está muito bem conduzido pela experiência dele. Ele e outros nomes, como Jamil Seffair são verdadeiros espelhos para mim”, declarou Belão.