O movimento Slow Fashion estará no Park Vieiralves neste final de semana com mais de dez iniciativas empreendedoras ofertando produtos a preços promocionais. Roupas, bolsas, sapatos, acessórios, itens de maquiagem… tudo a partir de R$5 (cinco reais) e com preço máximo de R$150 (cento e cinquenta reais). O evento acontece nos dias 22 e 23 de setembro a partir das 18h. A entrada é gratuita. O parque está situado na Rua Rio Madeira, n. 710, bairro Nossa Senhora das Graças.

Entre as iniciativas que irão participar do evento estão as lojas virtuais: @brecho3_30, @meuex, @simbrecho, @vanoramodas, @luluzynnhas_bolsas e outras. Haverá um stand específico para moda praia com a Confecções Maison e outro empreendimento especializado em quadros criativos e personalizados, o Decore Arte.

O movimento Slow Fashion já atua há 1 ano em Manaus ofertando produtos de qualidade a preços justos e levando aos espaços abertos da cidade um novo conceito de consumir moda, com apelo sustentável a partir do reaproveitamento de peças e customização utilizando a técnica lettering. Designers especializados estarão presentes durante todo o evento criando peças exclusivas e personalizadas para os clientes à pronta entrega.

O evento, produzido pela Jacc Economia Criativa, vai contar com oficina de maquiagem, oficina de costura e apresentações artísticas com a participação dos cantores amazonenses Jorjão Pampolha e Bel Martine. A programação gratuita tem início às 18h no sábado (22) e domingo (23).