Sonhei em ser governador, disse Omar Aziz no discurso de despedida - Fato Amazônico

Sonhei em ser governador, disse Omar Aziz no discurso de despedida

Omar Aziz, abriu a solenidade de posse de Jose Melo, dizendo que sonhou ser governador do Estado. "Fui eleito governador com a maior votação desse Estado. Fizemos obras imensas como a Arena da Amazônia e a Ponte Rio Negro", declarou em seu discurso de despedida.

"Construímos 10 hospitais e fecho o governo entregando o Centro de dependentes químicos", disse Omar, afirmando que em três anos e meio em seu governo fez muito.

Omar afirmou que deixa o governo do Estado com o dever cumprido e chorou ao falar da família e disse que nos três anos e meio seus filhos cresceram sem que os visse. "Tenho a certeza que José Melo vai saber governar o Amazonas", finalizou Omar Aziz, ainda com os olhos cheios de lágrimas.

Ao ir para o discurso de posse do cerimonial, José Melo, disse que um microfone fora do lugar não iria derrotar um filho de seringueiro que chegou ao governo do Estado.

"Ele é meu pai político. Por seis anos fiquei longe desse homem. Mas graças a Deus, hoje ele está perto de mim", disse José Melo, pedindo palmas para Amazonino Mendes.

Ao falar de Omar Aziz, José Melo disse que seria difícil substituir o gonernador mais bem avaliado do país. "Quero pelo menos emparelhar-me a esse fantástico homem, o governador Omar Aziz.