Sônia Abrão detonou Luciana Cardoso, a mulher de Fausto Silva, durante o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na última quinta-feira (25/10). A apresentadora não gostou de saber que a esposa do veterano ironizou sua vida pessoal.

“Ela reforça e coloca mais pedra nesse preconceito com a mulher de que ela só é feliz se tiver uma aliança no dedo. Eu preservo minha vida particular. Eu não falo. Isso é uma coisa pobre de espírito. Machista”, disse.

E continuou: “Eu não tenho a mínima sorte no jogo, mas sempre tive no amor. Sempre tive os homens que eu quis. Não vou descer o nível para rebater. Isso é preconceito em relação às mulheres”.

Sem papas na língua, a veterana não poupou críticas à mulher de Faustão. “Nós podemos ser felizes sozinhas. Ver uma mulher que tem uma colocação pobre a gente só tem que lamentar. Sempre achei que fosse inteligente, do seu tempo, atualizada”, avaliou.

Vale lembrar que após Fausto Silva comandar o “Domingão”, da TV Globo, no último fim de semana, sem aliança, alguns fãs começaram a especular sobre uma possível separação. Depois que Sonia debateu o assunto em seu programa, Luciana não gostou e usou as redes sociais para alfinetar a apresentadora. “Vou apresentar uns pretendentes”, disse a bela se referindo a um possível namorado para a famosa. (FAMOSIDADES)