Em entrevista para o site do Gshow, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comentaram que não têm pressa de oficializarem a união e contaram que já se consideram casados.

“De tanto a gente falar sobre isso dá a impressão que a gente já casou”, disse Sophia.

“Eu pelo menos, Sophia também, a gente é muito alinhado nisso, a gente não tem muita vontade de ter um casamento formal, a gente já se considera casado”, completou o ator.

De acordo com a atriz, que nunca teve o sonho de infância de formalizar a relação, se acontecer, será de uma forma mais íntima.

Em novembro de 2018, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros completaram quatro anos de relacionamento.

Na ocasião, eles não deixaram a data passar em branco e trocaram declarações.

“Amoooor! são 4 anos dividindo minha vida com você… é doido como parece que a gente se conheceu ontem… ao mesmo tempo eu sinto como se estivesse com você minha vida inteira. Demos uma entrevista sobre nosso relacionamento, né?”, escreveu a atriz.

Em seguida, ela descreveu a relação dos dois: “E no final das contas, descobrimos que somos um casal de velhos, que amamos nossa casa e nossa rotina! Emoção é gostoso, sim…, mas nada se compara a paz que você me dá. nada se compara a segurança que você me passa. Não trocaria nossa “velhice” por nada. Às vezes eu me sinto até meio irresponsável, sabe? Fico aqui pensando que a vida não é tão colorida assim… que deve ter alguma coisa de errado nisso”.

Finalizou a declaração com sinceridade: “Arrumo confusão? Arrumo de vez em quando sim hahaha! Mas a gente tem uma vida tão tranquila, né? A gente curte tanto a companhia um do outro… tomara que eu não acorde nunca se isso for um sonho. Eu sou daquelas românticas que ainda acreditam no amor! Bobona, eu? Deixa-me ser! Deixa-me me declarar no insta nessa data tão linda! Te amo, meu amor! Te amo muito”.

O ator respondeu pelos comentários: “Te amo muito. Te encontrar foi a coisa mais incrível que já aconteceu na minha vida”. (JETSS)