SUB apresenta o DJ paulista Adnan Sharif na Sexta-Feira Santa - Fato Amazônico

SUB apresenta o DJ paulista Adnan Sharif na Sexta-Feira Santa

O DJ brasileiro, descendente de palestino, que está fazendo o maior sucesso como residente do club D-Edge, em São Paulo, Adnan Sharif, é a atração nacional que agitará a Sexta-Feira Santa, dia 18, a partir das 23h, no SUB, localizado no bairro Vieiralves. A festa terá ainda os DJs Julio Rasec e Kleber Romão.

Adnan Sharif possui aproximadamente 20 anos de carreira e por muito tempo viveu em São Francisco, na Califórnia, onde começou a ter contato com a música eletrônica. Dono de um estilo que é baseado na house music, ele também “brinca” com outros sons que priorizam o deep e techno.

O DJ já tocou em diversas partes do mundo, mostrando o talento brasileiro nas pick-ups. Um dos principais destaques da sua carreira é a realização da badalada festa “Forward SF”, que faz história na Califórnia há mais de 11 anos, com eventos memoráveis feitos em lugares bem diferentes e que atendem aos anseios da cena underground.

Em São Paulo, Adnan é a aquisição do D-Edge, considerado um dos melhores clubes noturnos do mundo, que tem feito muita gente o aplaudir após suas apresentações. Lá, ele conseguiu a façanha de assumir a residência de duas noites “bombadas” da casa: Freak Chic e Superafter.

Multimídia, Adnan Sharif ainda tem forte atuação como produtor musical. Suas composições foram lançadas por selos famosos como Smoke N Mirrors, Uniting Souls Music, Release Sustain, Erase Records, Rezongar Música, Area Sur Records, Temple Music Group, Tarantic Records e Jah Love Recordings.