Suspeito de estrangular adolescente na Zona Sul de Manaus é procurado pela Homicídios e Sequestros - Fato Amazônico

Suspeito de estrangular adolescente na Zona Sul de Manaus é procurado pela Homicídios e Sequestros

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estão a procura de Leandro do Carmo da Silva, 28 anos, principal suspeito de matar a estudante Amanda Cristina Bezerra de Araújo, de 17 anos. O crime ocorreu no último sábado, 11, na Rua Adalberto Ferraz, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, Amanda Cristina foi encontrada morta com as mãos amarradas para trás, no apartamento onde morava. O suspeito trabalhava numa distribuidora ao lado da casa da vítima e desapareceu misteriosamente logo após o fato.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Leandro repassada aos policiais civis da DEHS pelos números (92) 99962-2667, 3636-2874, 3636-2834, 3636-5725, 99273-6161 ou 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil do Amazonas assegura o sigilo da identidade dos informantes.

O crime

Amanda Cristina Bezerra, 17 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no último sábado (11). A jovem estava nua no quarto de uma residência, onde morava com pai, localizada na rua Frei Caneca, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona de Sul de Manaus.

De acordo com o pai, a adolescente estava com mãos e pés amarrados. A chave do quarto estava por dentro e a outra utilizada pelo autor foi quebrada na fechadura pelo lado de fora.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram informados pelo pau que a filha trabalhava pela manhã em uma loja do Centro da capital e que estranhou o fato da jovem não ter falado com ele antes de seguir para o trabalho como de costume.

De acordo com informações da polícia, uma testemunha contou aos policiais civis, que um homem conhecido como Leandro, foi visto saindo da residência da adolescente por volta das 4h da madrugada.