Após confirmar a gravidez na última semana, Tatá Werneck usou seu Twitter na manhã desta segunda-feira (04) para responder algumas perguntas dos fãs curiosos.

Em um dos comentários, um fã escreveu: “Amando essa notícia da Tata grávida! Se eu encontrasse a Tata hoje só iria ficar agarrada na barriguinha dela”. Com bom humor, a apresentadora respondeu: “Ainda não tenho barriga, não. Só a barriga que já tinha. Que é de 6 meses”.

Em outro comentário, Tata Werneck falou sobre não poder malhar ainda. “Primeiro trimestre parece que tem uns 20 dragões na sua barriga, mas depois fica tudo lindo. Eu malhei pesado até o oitavo mês”, escreveu uma fã. Sem perdeu o humor, ela contou que ainda não pode frequentar a academia. “Graças a Deus porque eu não queria malhar”.

A atriz teve pequeno deslocamento de placenta, que a deixou de repouso. Por isso, as gravações do seu programa “Lady Night” estão sendo realizadas na casa da atriz, no Rio de Janeiro.

Tata Werneck está grávida de cinco semanas do primeiro filho com o noivo Rafael Vitti. Os dois estão junto desde 2017. (JETSS)