Tatá Werneck é a nova mamãe do pedaço! Segundo o jornalista Leo Dias, a humorista aguarda seu primeiro filho com Rafael Vitti. 

Com 5 semanas de gravidez, ela está bem e terá que repousar nesses próximos meses, por conta de uma doença [endometriose] que a Sabrina Sato também tem. 

Segundo o jornalista, ela deve continuar gravando o Lady Night em sua residência, para assim não prejudicar a vinda do bebê. 

O casal, que está noivo, sempre enfrentou preconceitos sobre o que os outros diziam pelo fato da humorista ser mais velha que o ator de Verão 90 – Tatá tem 34 anos e Rafael está com 22 anos.

No Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, Werneck comentou sobre isso. “Eu demorei para admitir que estava apaixonada por ele. Eu falei: ‘Não tem como, é um ex-Malhação’. Fui indo e quando eu vi estava apaixonada. Eu mesma tinha preconceito de namorar um cara tão mais novo. Eu terminava com ele sempre. Até o momento em que eu descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia”, disse ela, que ainda ressaltou que este foi um receio que só ela teve. “A geração do Rafa vem com menos questões que a gente fica lutando para passar por cima. Ele é um cara livre, sensível, poeta, gostoso! Eu te amo”.

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria de Tatá ainda não se manifestou sobre a informação.