Condenado por agredir Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em 2018, Naldo Benny está feliz com a sua relação atual com a esposa. O cantor revelou se arrepender profundamente de sua atitude, e, por isso, tenta sempre ser um marido melhor.

“Além de lutar pela reconstrução da minha família, de ter visto a minha vida e o meu casamento destruídos, acabados, quis lutar por isso ao ver a entrega dela. Por causa disso eu tento fazer o melhor todos dias”, declarou ao “Sensacional”, da RedeTV!.

E continuou: “Se é para ser bom, eu tento ser melhor ainda, porque eu vi o esforço dela e sei que não foi fácil, não é fácil. O que nós vivemos hoje não é uma brincadeirinha para postar na rede social”.

Sobre o ciúme excessivo que sentia em relação à mulher na época do crime, o artista comentou sobre a modelo ter lhe perdoado. “Se ela não me amasse, se não fosse tão real, ela não teria voltado para mim. Depois de tudo isso que aconteceu, se a gente não acabou, se ela perdoou, se ela me ama, vou ter neurose com o que? Deixa ela ficar tranquila.”

Naldo também admitiu reconhecer a gravidade de seu erro do passado. “A atitude que eu tive não foi certa, eu não sou a favor disso. As pessoas não estão erradas, só que eu não sei não ser de verdade. Eu não sei ser um cara de mentira. A Ellen sabe, a minha intensidade é total, então quando eu disse: ‘Me perdoa, eu estou errado, mas quero uma nova chance’, foi isso”.

A entrevista do famoso ao programa de Daniela Albuquerque vai ao ar nesta quinta-feira (8). (MSN)