Após as dificuldades que enfrentou para se tornar reconhecido, Thammy Miranda decidiu ingressar no mundo de coaching e abriu turma para poder ensinar pessoas a se superarem e saírem da depressão.

“A primeira coisa que fiz após concluir o meu primeiro curso foi cortar os antidepressivos e remédios para síndrome do pânico. Encontrei em mim a resposta”, avaliou ao “Notícias da TV”.

O filho de Gretchen garantiu que aprendeu a “lidar com as dores” e que encontrou um processo transformador. “E eu ajudo as pessoas a passarem por ele”, adianta.

Com mais de 2 mil pessoas matriculadas em seu curso, o ator investe em estudo e imersões para poder dar o melhor respaldo aos interessados.

“A maior parte das pessoas que me procuram têm depressão. Também há muitos transexuais que estão em processo de transição e me pedem ajuda”, contou.

Cada matriculado investe 10 parcelas de R$ 79 para poder ter a mentoria do famoso. “Nenhum trabalho que eu fiz até hoje me deu tanta satisfação como esse”, avaliou. (FAMOSIDADES)