Timão passa fácil pelo Nacional e elimina jogo de volta pela Copa do Brasil - Fato Amazônico

Timão passa fácil pelo Nacional e elimina jogo de volta pela Copa do Brasil

Nacional e Corinthians se enfrentaram na Arena da Amazônia, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe paulista foi pra cima e conseguiu vencer os adversários pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, a equipe paulista eliminou a partida de volta contra o time amazonense e garantiu a vaga para a próxima fase da competição. O adversário do próximo confronto da equipe paulista sai da disputa entre Bahia e América-MG.

Logo aos 6 minutos da etapa inicial o Corinthians abriu o placar em Manaus. Jadson cobrou falta na área e o zagueiro Cleber, de cabeça, mandou com firmeza para o gol. Aos 11, o Nacional teve um gol anulado. Após bola cruzada, Cássio saiu mal do gol e Índio escorou para o fundo das redes. No entanto, o árbitro viu o zagueiro em posição irregular e marcou o impedimento. Para o azar da equipe da casa, o Corinthians chegou ao segundo gol quando o placar marcava 21 minutos. Bruno Henrique desarmou Chapinha no meio de campo, carregou e chutou. Jairo deu rebote e Guerrero não desperdiçou. Aos 37, o peruano ainda mandou uma bola na trave. Jadson bateu uma falta, Jairo cortou mal e Guerrero acertou a trave no rebote.

Na volta do intervalo, o Nacional tentou diminuir a vantagem aos 8 minutos. Em cobrança de falta, Chapinha bateu forte, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 17, o Corinthians fez o terceiro depois de vacilo do goleiro adversário. Romarinho bateu de fora da área. Jairo agachou para pegar a bola, mas deixou ela entrar. Aos 27, o Nacional tem novamente um gol anulado. Fabiano marcou, mas o auxiliar apontou impedimento.