Tiroteio no Forró de Nós termina com dois feridos e um morto no estacionamento da casa noturna - Fato Amazônico

Tiroteio no Forró de Nós termina com dois feridos e um morto no estacionamento da casa noturna

A Casa de Forró de Nós, localizada na estrada Turismo, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus, voltou a ser palco de mais um tiroteio. Na madrugada desta segunda-feira (6), o saldo foi de dois feridos, levados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, e um morto, ainda não identificado.

De acordo com policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária que atenderam a ocorrência a briga começou dentro da casa de forró e terminou no estacionamento.

Testemunhas informaram aos policiais que depois briga no interior da casa de forró, um homem, ainda não identificado, saiu atrás dos três e no estacionamento sacou a arma e atirou nas pessoas, uma delas morreu na hora e outras duas foram atendidas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, uma das vítimas com um tiro na perna direita.

O autor dos disparos entrou em um veículo e fugiu do local. “Essa não é a primeira vez que ocorre mortes nesse forró”, disse um policial, afirmando que o local é ponto de gangues rivais que disputam o tráfico de drogas em Manaus. Uma pistola calibre 380 foi apreendida no local.

Acasa de forró também seria bastante frequentado por integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN), comandada por José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa", condenado por tráfico de drogas que cumpre pena no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, de onde dar as ordens para execuções de rivais do tráfico.