A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Ricardo Cunha, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), torna público o número do Disque-Denúncia da unidade policial (92) 99118-9766, disponibilizado à população para o repasse de informações relacionadas a qualquer tipo de crime ocorrido na área de abrangência do 4º DIP, situado na Rua dos Ripeiros, loteamento Cidade do Leste, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital.

De acordo com a autoridade policial, o Disque-Denúncia tem sido uma ferramenta bastante útil no combate à criminalidade na capital. Cunha ressaltou que os moradores do bairro Gilberto Mestrinho e áreas adjacentes terão a comodidade de delatar os infratores sem a necessidade de se deslocarem ao prédio do 4º DIP.

“Muitas informações que chegam por meio de denúncias anônimas são aproveitadas durante as investigações. O colaborador terá a opção de fazer a denúncia ligando diretamente para o número (92) 99118-9766, ou, caso prefira, enviando mensagens de texto por SMS ou pelo aplicativo WhatsApp. Nós asseguramos o sigilo da identidade dos informantes", declarou o titular do 4º DIP.

O 4º DIP compreende as seguintes áreas da zona Leste: Grande Vitória, Nova Vitória, Gilberto Mestrinho, Comunidade Novo Reino 1 e 2, Parque Castanheira 1 e 2, Cidade do Leste e parte do Distrito Industrial 2.