Tom Cleber faz show romântico em Manaus nesta sexta - Fato Amazônico

Tom Cleber faz show romântico em Manaus nesta sexta

Conhecido pela música romântica ao som do violão, o cantor Tom Cleber, inicia sua primeira temporada no Amazonas em 2015, nesta sexta-feira (10), na sede da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas, no Aleixo, zona centro-oeste de Manaus. O evento é para angariar fundos para a entidade, que representa cerca de 1.000 oficiais no Estado.

A apresentação do cantor começa a partir das 21h e os ingressos de mesas podem ser adquiridos antecipadamente na sede da entidade ou pelos telefones 3236-6171 3642-5152. Para o grupo de quatro pessoas, os valores das mesas custam entre R$ 160 a R$ 200.

Tom Cleber apresentará as músicas do seu novo CD e DVD "Nosso Encontro", onde o artista dá continuidade à sua carreira de sucesso com 12 canções cheias de muito romantismo, com especial à faixa "Nosso Encontro" que, além dar nome ao álbum, representa bem todo o romantismo característico do artista.

Além da capital amazonense, o cantor fará shows pelo interior do Estado, como Parintins, no sábado, dia 11. “O Amazonas, e em especial Manaus, é muito especial para mim, porque somos sempre muito bem recebidos. Será um show romântico com a apresentação de músicas inéditas do meu novo álbum”, disse.

De acordo com o presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas, major Emerson dos Santos, o evento será para arrecadar recursos para as obras que precisam ser realizadas no local. “Estamos preparando um show com toda estrutura e segurança. Os ingressos de mesa são limitados por conta do espaço, para garantir o conforto de todos que f orem prestigiar”, disse.

Biografia

Antonio Cleber Lima de Carvalho (Tom Cleber), nasceu em São João dos Patos, no Maranhão. Gravou seu primeiro disco em formato LP no ano de 1993 mas só veio conhecer o sucesso dez anos depois, em 2003 com o CD Tom Cleber (voz e violão), com este trabalho, Tom Cleber conquistou seu público e passou a fazer sucesso no país, com uma agenda bastante satisfatória não para de crescer. Dono de uma voz cativante, sobre tudo apaixonante, Tom Cleber canta o amor em suas mais diversas formas e maneiras, não deixando a animação fora de seus shows, que são diversificados e contagiam a todos.

Gravou seu primeiro DVD em outubro de 2005, um grande sucesso de vendas que lhe presenteou com disco de ouro, que veio somar com mais três conquista do disco de ouro nos CDs Tom Cleber voz e violão, volume I, II e III.