Joseph Lima dos Santos, o figurante que morreu durante gravação de O Sétimo Guardião

Uma triste notícia pegou toda a equipe da novela O Sétimo Guardião de surpresa. O figurante Joseph Lima dos Santos acabou morrendo dentro dos próprios Estúdios Globo após passar mal durante a gravação de uma cena.

De acordo com informações do jornal Extra, por meio da colunista Carla Bittencourt, o rapaz de 23 anos, que era conhecido como Joseph Zimmerman, era figurante da agência Luz e Cor. Ele chegou a reclamar de falta de ar durante as gravações.

“Ele começou a trabalhar reclamando de dores nas costas, mas ninguém imaginava que era algo tão grave. Com o tempo, as dores foram aumentando e logo depois de uma cena ele disse que estava com muita falta de ar e pediu para deitar. Foi aí que a equipe de produção percebeu que a situação era grave, era um infarto e começou uma correria para socorrê-lo, mas os enfermeiros disseram que ele já estava morto.”, revelou um produtor da novela.

Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu vítima de um infarto.

Procurada, a emissora, que atualmente vive uma novela nos bastidores de O Sétimo Guardião, confirmou a notícia e lamentou a tragédia. “A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário”, disse a Comunicação da Globo. (TV em Foco)