Trânsito será desviado para evento na Ponta Negra - Fato Amazônico

Trânsito será desviado para evento na Ponta Negra

O trânsito será alterado neste domingo, 10, a partir das 6 da manhã no Complexo Turístico Ponta Negra, em virtude do evento que será realizado com a participação do cantor Michel Teló. A Avenida Cel. Teixeira será interditada no trecho entre a rotatória da Avenida do Turismo e a Praça do Chafariz, antes do acesso ao hotel Tropical.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) vai monitorar as interdições e a circulação de veículos na Praia da Ponta Negra, com aproximadamente 30 agentes. A circulação na Avenida Cel. Teixeira voltará ao normal, após a dispersão do público participante do evento.

Interdições

A partir das 6 da manhã também passa a vigorar a proibição de estacionamento nos dois lados da Alameda Angola, no trecho entre a Alameda Alaska e a Avenida Coronel Teixeira. Nesse mesmo horário será montada uma barreira na Avenida Coronel Teixeira, na área da rotatória próxima ao Tropical Hotel, fazendo a interdição no sentido praia/Centro, desviando os veículos no contra fluxo.

Ainda no período da manhã, os veículos que trafegam na Avenida Coronel Teixeira, sentido Centro/Ponta Negra serão desviados à direita para a Alameda Alaska. A Alameda Alaska terá sentido único de circulação, Centro/Ponta Negra, retornando na Alameda Angola até a Avenida Coronel Teixeira ao lado do Tropical Hotel.

O trecho Centro/Bairro da Avenida Coronel Teixeira, entre o Edifício Aruba e a rotatória/chafariz, terá o sentido de circulação invertido: os veículos que trafegam no sentido Tropical Hotel/Centro ingressarão na rotatória, convertendo à direita no sentido invertido até o Edifício Aruba, onde serão desviados à direita para o sentido normal do fluxo (Ponta Negra/Centro).